sábado, 23 de julho de 2011

Mamãe subiu no telhado

Bem, agora é a minha vez.
Eu e Breno estamos nos aprofundando mais no estudo do caso do Guy.
Descobrimos a palavra AFASIA e fomos esmiuçar tudo o que ela nos traz.
Nestes estudos, estamos descobrindo que o caso de Guy é muito mais grave do que imaginávamos. E isso está levando a mim, desta vez, a cair na fossa. Medo, insegurança, culpa são algumas das palavras que explicam minha profunda tristeza.
Breno por sua vez, acompanhando as explicações dos terapeutas, está entendendo melhor seu papel no desenvolvimento de Guy e reage com sua habitual força de vontade, insistência e otimismo.
E está tentando levantar a mim da depressão.
Eu to no remédio pra dormir, por mim, tomaria o remédio cada vez que acordasse.
Mas tem o sorriso do Guy que preenche meus buracos negros.
E tem Breno, que pode ter um monte de defeitos, mas sempre foi muito responsável com as coisas de Guy, e muito caxias com as orientações médicas.
O que faltava pra ele, quando escrevi o post anterior,era ouvir dos médicos o que eu tinha ouvido. Agora ele ouviu, entendeu, e está novamente em seu papel de super pai.
E Super marido, pra tentar curar a mim também.

Um comentário:

  1. Sabia..
    Pedro lendo seu último post e vendo minha preocupação pediu pra confiar que Breno era bom cara,um bom pai,amava muito a Guy,eu convivi com Breno mãe..ele acorda sempre sorrindo pra gente,ele só tá chocado,ele já vai reagir..
    Pedro fala muita bobeira ás vezes vc sabe bem disso,mas tem momentos que ele solta umas coisas que me mostram seu olhar diferente sobre as situações...observador nato puxou aos pennachias..rrsr
    Ferrrr..não dá pra falar por aki o que sinto e penso,o quanto não gosto de estar separada de vcs nesse momento.
    POR FAVOR RESPONDA NEM QUE SEJA CURTA E GROSSA O EMAIL QUE ESTOU MANDANDO ...
    NÓS AMAMOS MUITO VCS ...E ESTAREMOS SEMPRE AKI NA TEMPESTADE E NOS DIAS ENSOLARADOS

    ResponderExcluir