sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aconteceu em Sorocaba


Esse texto caracteriza-se melhor no Meu ser Caótico, mas está enredado na história do Guy, por isso deve ficar aqui.
A capoeira é um dos raros lugares que freqüento atualmente onde eu fico mais próxima de mim. Numa certa quinta-feira, fiz uma aula que acabou comigo. O mestre era meu Mestre Lucas, mais mestre do que nunca.
Ele foi me cansado, me cansando, quebrando minha guarda, marcando golpes fatais. Eu saí andando meio torta.
Eu queria sugerir que ele encontrasse um tratamento na acupuntura para ajudar Guy a soltar o verbo. Ele sugeriu que eu me curasse.
 Me fez ver o peso que tem cinco gramas e num passe de mágica, eu enxerguei o cenário por cima.
Entendi de verdade que a raiz da solução está em mim, no meu equilíbrio, na minha sinceridade e na minha calma, no altruísmo. Na fé principalmente.
Aquele aspirante a bruxo soltou uma meia lua no meu queixo e se saiu. Doeu, mas foi bom. Como na roda de capoeira, na vida agente aprende apanhando mesmo.

Um comentário:

  1. ai Fefe! que vergonha desse meu marido!! só eu sei a bronca que fiquei dele por isso e a bronca que ele tomou por isso!!!
    O que me consola é saber o tanto que ele te ama viu ?? !!! hahahaa..beijos

    ResponderExcluir