terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quedi mamãe?

Cheguei em Salvador depois de quinze dias sem ver Guy. Quando abriu a porta, no colo do pai, Guy fez cara de medo, chorou e se enrolou no pescoço de Breno. Não quis vir com a mamãe. Parecia estar dizendo "Pô, num vem não sua bruxa,me deixou aqui e sumiu".
Tentei mais um pouquinho sua atenção com musiquinhas e tal, mas mal acabava a musica, ele corria de mim. Até que deitei na cama. Ele veio se chegando, se chegando, subiu na cama,e começou a se enrolar em mim como uma sucuri com um bezerro no bucho.
Ficou um tempão assim fazendo carinho em mim....
que gostoso!!!
Guy está muito bem, respondendo bem ao primeiro mês de terapia intensiva (desculpe o trocadilho), mais ligado.
Descobri que na escola ele como bananas em rodelas, vejam só. E mais, guarda os brinquedos....olha que kanalhinha!!!
***
A, notícia boa,
depois de ter amargado umas semanas de peso na consciência por ter recusado um hambúrguer do Mac pra Guy (levei ele no cinema, ao lada havia um Mc Donald's. Eu tinha comprado pipocas que ele adora, mas ele nem ligou,avançou no hambúrguer de duas pessoas. Eu saí arrastando ele envergonhada e não dei)
Enfim, de volta a 'babí', levei Guy pra almoçar no Mac. Eu pedi um Iogurte com frutas (delícia), e pra ele um Mc Lanche Feliz. Na primeira mastigada, Guy cuspiu tudo com cara de nojo, nem a batata não quis. Atacou meu Iogurte. E eu fiquei de comer o fedorentão.
Aí Guy, representou hein!!!! Parabéns pelo bom gôsto meu filho.

***
Sabadão curti um Jazz no Solar do Unhão. Musica boníssima a beira da Baía de Todos os Santos. Guy também adorou  (fora querer se jogar no mar).
Ai foi ótimo...existe vida na cultura de Salvador.

Um comentário:

  1. Porra Guy assim vc acaba com meus planos de Mc Lanche pra nós...rsrsrs,nem a batata???
    Ok iremos a uma casa de Iogurte então...
    Beijoooosssss em vcs...
    Amo oces...

    ResponderExcluir