quinta-feira, 24 de junho de 2010

Perco o marido mas não perco a piada

Capitulo I
Eu sou avessa a televisão, não é novidade pra ninguém. Também não é novidade que não consigo suportar 5 minutos de novela. Por isso Breno ficou muito surpreso ontem quando, ao chegar em casa, topou comigo assistindo a novela Passione. Então, num tom tipo: aha!!! peguei você no flagra, ele ironizou:
- O quê???? Vendo novela. Que está acontecendo com a senhora esquisita? Esta ficando normal?
- É que eu quero ver as paisagens da Itália. Adoooooooooooooro!!!
Ele, rapidamente passou a bufar de ciúme:
-Rapaz, você gosta tanto assim da Itália por causa daquele italiano que você ficou?
- Não querido, ao contrário. Eu fiquei com aquele italiano porque eu gosto da Itália.
Capitulo II
-Ah eh? Então porque você não foi arrumar um marido lá na Itália?
- Porque a passagem pra Bahia é mais barata!

2 comentários:

  1. Ai minha nossa, Fer! É bem você mesmo fazer isso com o coitado do Breno!! Judieira do baianinho !!!
    beijo...saudades dele..

    ResponderExcluir
  2. Geminiano é cruelll,ás vezes...uma crueldade irônica que é só de vcs...rsrsrs
    Mas que a piada foi boa ,isso foi....
    Love you...!!!***

    ResponderExcluir