segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Guy percussionista

Genten!
Vamos dar inicio, sabado 18, a uma oficina de reportagem num lugar chamado CASA DO BONECO
(entrem nos blogs ao lado: Rede Mocambos e Quilombo D'Oiti pra saber mais sobre o lugar)
Lá, tradicionalmente, os meninos assistidos tem aulas de várias coisas, a maioria delas com o objetivo de resgatar suas matrizes culturais africanas.
Além das aulas da oficina, também vou lá para fazer aulas de capoeira Angola, ou simplesmente passear no Quilombo D'Oiti, uma ilha MARA a beira do Rio de Contas
Com o convívio entre tambores, atabaques e pandeiros, Guy finalmente se encontrou.
Fotos da tia Say

3 comentários:

  1. Fotoss lindassss...roubei superrr...
    Tá na cara q Guy se encontrou mes...ótimaaa semana pra vcsss...!!!***

    ResponderExcluir
  2. que cara mais feliz que ele tá Fer !!
    pare de ser mal humorada na rua e sorria, porque o Guy tá um figurão e tanto!!
    òi o bermudão dele???? Lindo demais!!
    beijo..e pode deixar q vou ao casamento..e se a Lú vomitar, minha mãe que limpe..não precisa me ligar, certo?? Só me liga se ver sangue!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já dizia Rita Lee: Tum tum chacatumba la' biscatumba laribe chacatumba guinga... aue cerebe re paque biscatumba laribe chacatumba lá
    Tum tum chacatumba la' biscatumba laribe chacatumba bola...
    eu bato um samba de guitarra, ou gosto tanto de cafe quanto de `coca-còla
    eu fui do contra só por que fui a favor
    ganhei no jogo tenho sorte no amor
    existem sempre os dois lados da questao
    metade KUCA metade coração!!!
    eu nunca tive pré-conceito nem paixão
    mas confeço tenho medo de barata e avião!!!
    TUM TUM...

    ResponderExcluir