quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu mundo por um jogo de Le Creuset


Em outros tempos, eu olharia pro céu e planejaria uma fuga estrada afora, talvez comprar um fusca e me mandar pra amazônia, talvez viajar de moto pelos vales de Minas Gerais, talvez me esconder do mundo e ficar de junto às baleias nas praias geladas do sul do país. Mas minha atualidade é outra, e sem querer, eu, em plena noite de namoro com meu conjuge, olhei pro teto e pensei como seria bom ter um jogo de panelas le Creuset. Pensei que, pelo valor de mercado destas jóias da cozinha, jamais compraria uma, mas imaginava alguém que pudesse presentear-me-as.

Quando solta, solteira, eu sonhava com uma estrada sem fim, numa caranga movida a vento. Hoje, casada, dona de um lar, amarrada a manutenção da posse, sonho com as le creuset.

Moral da história: você pode produzir os sonhos mais profundos, almejar as estrelas mais distantes, mas a realidade te esmaga.

2 comentários:

  1. kuka kuka, como estás meu bem?? po, nunca mais falei com vc meu, sumir assim do meu cotidiano não vale neh. vc está super magra, é mta capoeira ou o q?? uma cozinheira a sua altura esta sempre nutrida. qual é o seu msn querida?? eu nao tenho mais e a Isa me disse q vc sempre acessa. queria mto conhecer esse cabra ai que saiu de vc, futuro mestre de capoira, surfista profissional e corintiano, pq torcer pro Itabuna é mto sofrimento. me responde ai, quero retomar o contato bjão querida e se cuida. Lucas

    ResponderExcluir
  2. Amiga! A realidade realmente é cruel... nossa... as panelas creusa metida a francesa europeia (le creuset)realmente tem uma equipe de propaganda muiiito boa, pois fisgou o mais fortes dos peixes!
    Bom... minhas realidades estao ainda distantes das panelas... ainda nao sei se vou para Londres ser babá (pouco provavel e lá é mais frio), vou para Malta uma ilha no Mediterraneo que tem clima otimo por todo o ano, Barcelona ficar com nossa amiga... mas nao poderei me deixa cair nas "garras" das minhas vacaciones por essas terras... ta bom demais aqui.. confesso!
    Bom... vou lá nutrir meu blog pq estao todos perguntando... mas vc sabe.. é para pouco e bons apenas, minha vida é um livro aberto.. mas meus segredos apenas alguns podem compartilhar! amo vcs!! Guy dinda ta chegando e eu vou morder essa barriga e esse tanto de dobrinha q vc tem... diliiiiiciaaaa!!

    ResponderExcluir