sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hein minhas tias, já tive seis meses


Logo aí aprendi a sentar, e já tomava banho na bacia, brincando com a água, e quando ninguem tava vendo, eu me curvava pra beber a água da banheira, era muito interessante.
Eu falava "na badava namama guagruuuuuuu e papa", também "griiiiiiiii" Quando bravo eu falava "mau mau mau mau". Quando queria que me olhassem, falava "É - ébua-á". Eu sei que é uma linguística muito complexa, mas sempre funcionou.


E eu tento engatinhar e meto a testa no chão, choro um pouco e depois eu mamo e durmo.
E tenho uma caixa de remédio velha que é meu brinquedo mais querido.
Já quebrei um copo, derramei um café, picotei um jornal e meti a mão no prato de papinha.
Ah, já como papinha, e fruta, e água de cocô, e só.
Tem um dente na minha boca que já rasgou a gengiva, e ninguém viu, não doeu, nem chorei, quando vi, tava aqui.
Eu vivo caindo da cama, do sofá, do colchão.
Chego na praia, logo durmo. Minhas vacinas estão em dia. Tá tudo supimpa.

Um comentário:

  1. Ai Guy...delicia...vou morrer de saudades assim...
    Como tudo vai acontecendo tão rapido não é...
    Te amamos demais principe bahiano...

    ResponderExcluir