Já tomas os objetos nas mãos, elas buscam principalmente comida. Tu tens fome, não te saftisfaz plenamente o leite exclusivo. E dizes isso! Tu conversas . Falas o tempo todo, fala tudo, alta e claramente. Infelizes daqueles que não te podem compreender. Já puxas o meu cabelo, e me acaricia o seio.
Tu és quente. Suas, tens um fedozinho de suor delicioso. E que ninguém te aprisione a uma coberta. E tu tens vontade, olha vejam só! Tem mais coisas que gostas de que as que não gostas. Um exemplo? Adoras o lustre do quarto, aquela bolona com folhas secas. Não gostas do chocalho de palhacinho. Adoras a natureza, a agua é super divertida e as árvores o distraem por longo tempo.
E ris. quando te coloco no berço, quando te coloco no pufe, na cadeirinha de treking, no canguru, na moto, ris. Pra tomar banho, antes, durante e depois de dormir. Tu ris tanto que, perdoe-me o clichezásso, és a alegria da casa mesmo. Até nos dias de desilusão, de perrengue, de cansaço, tu nos cura. Pra ti nos curamos.
Guy, já és visto aventurando-se de moto pelas matas fartas desta Bahia à beira mar. É quando relaxas. Atá cair já caíste, mas quer saber? nem sequer acordaste do sono do sacolejo.És um baiano feliz.
Oh Vidinha mais ou menos!
ResponderExcluirAmo vocês três!