sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Guyão já pode ir pro mundo




















































Guy jah sabe o essencial para esta vida.
Aprendeu a mandar beijo, pois o amor e a amizade é o motivo de virmos ao mundo, é o que torna nossas aventuras reais; pois a felicidade só é plena quando é compartilhada.

Depois disso aprendeu a dizer tchau, para que nunca tenha medo de ir-se, de aventurar, de conhecer, de deixar histórias velhas e começar histórias novas. E até para aqueles que ele reservou seus beijos de amor, possam deixá-lo continuar sua estrada.

Sem muito esforço aprendeu a mostrar a língua, pra ver que ele não está nem aí coma opinião alheia.

E quando aprendeu a bater palma, estava celebrando a presença das pessoas de sua vida, dizendo parabens e muito obrigado. Dizendo com o corpo..."gostei!!!!"....porque um peixinho tende a gostar mais do que desgostar...

Guy já está de pé, de´pé com punhos para a vida....teso, firme para o que der e vier...ainda não anda, mas imaginem só, um ser de 10 meses, que já esplora de gatinhos cada centímetro de seu mundo, pega tudo e registra com seus olhos grandes, negros e curiosos....e ainda seus amigos pajés dizem que guy andará na lua cheia de fevereiro.

E guy jah aprendeu a se comunicar, fala com todo mundo. Já dizia um velho sábio, quem não se comunica, se trumbica......o celular Guyão põe no ouvido e diz alô...só porque eu quero mesmo que ele vá pro mundo.....e pise descalço todos os chãos que ele quiser percorrer, mas que nunca deixe de me ligar, pra dizer que ta tudo bem, ou pra dizer, mamae...esse lugar é manero...venha logo!!!

**

PS.: a pica ele também já descobriu....sua maior arma contra e afavor das mulheres;.....esses seres animados por exú.......

3 comentários:

  1. meus amores

    Me emocionei de saudades e de alegria em sentir que meu reizinho está desvendando minuciosamente cada buraquinho desse queijo chamado mundo.
    Guy, dinda ta chegando pra te encher de beijinhos e de muuuuuuito muuuuuuuuuuuiiiito amor! Meu coraçao clama por esse beijo para compartir afelicidade plena e depois... aprendi com vc, que os A Deus sáo necessarios para nossas novas aventuras e descoberta.
    Que sábio eres meu guri!!
    Dinda te ama e te adora muito muito muito! y te echá muchísimo de menos!
    Um beijo na alma meu amor, pois essa é eterna e para ela nao existe distancia alguma

    ResponderExcluir
  2. menina,
    caí por acaso no seu blog.
    não sei o seu nome.
    não sei ao certo de onde você é, acho que de São Paulo. já morei lá.
    também não sei ao certo onde você mora. acho que em algum canto aqui da Bahia.
    mas, rapidamente, li algumas passagens suas e...
    deliciosamente eu lhe digo... parabéns!
    sua família é linda e a simplicidade que você transmite aqui é exemplo.
    tenho 2 filhos, um de 4 anos, outro de 1 ano e sei da nossa batalha diária.
    saí de Salvador para morar no litoral norte e também para buscar um estilo de vida similar à esse que você publica aqui.
    encantada.
    prazer!

    http://www.fotolog.com.br/maedosmeninos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita Mila, é sempre bom quando recebemos ilustres desconhecidos que sempre nos dão forças pra continuar escrevendo.
    Tomei a liberdade de entrar em seu fotolog e fiquei muito contente em ver a familia linda que vc tem. Parabens, continue escrevendo
    bjos

    ResponderExcluir