quarta-feira, 13 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tantas noites perdidas

Tantas noites perdidas, nas baladas, nas boates, nos bares e cassinos, nos becos desta vida, com gente que não sabe quem você é, nem pra omde você foi, não se incomode se quem te mantém acordado é esse serzinho com o beiço derrubado pra baixo. Ele é seu, pra você cuidar. É a maior delícia. Mó curtição.
Desejei tanto ouvir o choro de Guy nos 10 dias de UTI que hoje quando ele acorda chorando no meio da madruga, eu nao me aborreço. Antes fico admirando, achando graça em suas caretas magoadas.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eles esticam meu peito

Eles esticam meu peito, me arranham, me mordem e me batem. Saciados, sorriem pra mim. É o que a propaganda de cartão de crédito chamaria de ‘ não tem preço'.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Esses primeiros dias de adaptação

Entre todos os afazeres relacionados a Guy -cerca de 80% do meu tempo, e da casa - uns 7%, e pro benzao uns 11 %, sobra somente 2% pra mim. Pra mim? Esses 2% não se vê nem com uma lupa. Pra cuidar de toda complexidade que envolve a entidade Kuka eu precisaria de cada porcentagem de volta, e ainda faltaria, devido ao tempo que serve pra se dedicar ao fundamental ócio.
Dar conta de dois homens exigentes: uma deliciosa batalha sem tréguas. Representar uma puta cheirando a leite azedo é uma rapadura.